Como consultar meu extrato?

Como funciona o extrato?

O extrato é um compilado de todas as suas movimentações no Meu Clube ZAP. Nele você pode conferir todos os registros de acúmulo de pontuação, resgates e possíveis estornos, com as respectivas datas de vencimento dos pontos.

A atualização do extrato pode ocorrer em até 3 dias úteis após a realização da transação.

Como faço para saber quais benefícios já resgatei?

Primeiro, clique na aba “Extrato”. Você seleciona o intervalo de tempo que deseja consultar e poderá visualizar todos os pedidos que foram feitos nesse intervalo.

Posso resgatar utilizando pontos e dinheiro?

Não. Hoje no Clube os pontos são o único recurso possível para resgate.

Quero acompanhar/cancelar um pedido. Como faço?

Você deve entrar em contato com o atendimento do Clube. Reúna todas as informações do pedido e seus dados cadastrais.

Meu extrato não está correto ou meus pontos não aparecem no extrato, o que fazer?

Você deve entrar em contato com o atendimento do Meu Clube ZAP, com todas as informações do pedido e seus dados cadastrais.

Se precisar de uma ajuda, entre em contato com a gente:

  • Acesse o artigo e clique no botão laranja na parte de baixo da tela.
  • WhatsApp: 11 4861-1799
  • E-mail: simplifica@olxbr.com
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