Como funciona o extrato?
O extrato é um compilado de todas as suas movimentações no Meu Clube ZAP. Nele você pode conferir todos os registros de acúmulo de pontuação, resgates e possíveis estornos, com as respectivas datas de vencimento dos pontos.
A atualização do extrato pode ocorrer em até 3 dias úteis após a realização da transação.
Como faço para saber quais benefícios já resgatei?
Primeiro, clique na aba “Extrato”. Você seleciona o intervalo de tempo que deseja consultar e poderá visualizar todos os pedidos que foram feitos nesse intervalo.
Posso resgatar utilizando pontos e dinheiro?
Não. Hoje no Clube os pontos são o único recurso possível para resgate.
Quero acompanhar/cancelar um pedido. Como faço?
Você deve entrar em contato com o atendimento do Clube. Reúna todas as informações do pedido e seus dados cadastrais.
Meu extrato não está correto ou meus pontos não aparecem no extrato, o que fazer?
Você deve entrar em contato com o atendimento do Meu Clube ZAP, com todas as informações do pedido e seus dados cadastrais.
Se precisar de uma ajuda, entre em contato com a gente:
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