Como o seu Índice de Qualidade dos anúncios impacta no seu posicionamento no ranking?
O índice de qualidade dos seus anúncios é um fator muito importante que contribui para a melhoria do posicionamento dos seus anúncios no ranking. Ele está mudando e isso pode impactar a sua nota. Aumente a sua média de qualidade e potencialize seus anúncios vendo aqui o passo a passo do que precisa ser ajustado com as novas regras.
Como acessar?
Como saber a pontuação dos meus anúncios?
Visualize esta informação em Média de Qualidade. Essa pontuação corresponde à média de qualidade de todos os seus anúncios.
Você pode aumentar a sua pontuação preenchendo o máximo de campos disponíveis no seu anúncio. Priorize os campos que dão mais pontos para aumentar a sua média de qualidade.
Em “Como saber o que precisa ser melhorado?”, visualize os atributos que devem ser preenchidos para aumentar a média de qualidade e a quantidade de pontos referente a ele. Todos os pontos somados chegam a 100.
Como saber quais anúncios devem ser alterados em quais campos?
Exporte um relatório e saiba o que precisa melhorar em cada anúncio:
Você receberá um e-mail com uma planilha com todas as informações necessárias para o ajuste.
Nela terá uma coluna para cada campo dos seus anúncios e a sinalização se está preenchida “sim” ou “não”.
Como fazer as edições?
Primeiro, localize na planilha os códigos dos anúncios que precisam ser ajustados.
No Canal Pro:
Atenção: Se você usa integrador, faça as alterações através do seu CRM.
Se ainda tiver dúvidas sobre o que deve ser ajustado, ao editar seu anúncio serão exibidas dicas do que pode ser melhorado!
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies