Dúvidas sobre carga e integração

Qual o prazo de atualização dos anúncios nos portais?

Qualquer alteração que você realizar dentro do sistema integrador, tem o prazo de até 24 horas para ser recebido no portal Zap.

Depois que recebemos a carga atualizada pelo seu integrador, fazemos a leitura dos dados enviados de acordo com os horários do nosso processamento, que ocorre de 12 em 12 horas.

Posso cadastrar 2 softwares no mesmo plano?

Sim, porém não recomendamos. No relatório de integração, quando forem apontados erros, não será possível distinguir de qual integrador esses erros estão sendo apontados.

Por esse motivo, manter um único integrador facilita o gerenciamento das ofertas.

Como verificar se o endereço está completo ou não?

No XML a tag de divulgação de endereço é localizada como “displayAddress”.

Se estiver configurado como:
- All: Significa que você optou por exibir o endereço completo.
- Street: Significa que você optou por exibir nome da rua e bairro.
- Neighborhood: Significa que você optou por exibir somente o bairro.

Se o xml for no formato ZAP (em português), a configuração do tipo de divulgação do endereço é feita diretamente com nosso time de integração.

Se o xml for no formato Viva Real (em inglês), a configuração é feita diretamente no seu software.

Quanto mais completo seu endereço, mais fácil será de encontrar no portal e as chances de gerar leads serão ainda maiores. Recomendamos que seja exposto o endereço completo ou pelo menos rua e bairro.

Esse artigo foi útil?
Símbolo de mensagem

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies