Como gerar o boleto?

Enviaremos lembretes por e-mail quando sua fatura estiver próxima do vencimento, assim seu plano não será desativado e você não perderá nenhuma oportunidade de negócio!

Como gerar o boleto no Canal Pro:

  • Entre no Canal Pro e clique nas suas iniciais no canto superior direito.
  • Clique em “Pagamentos e planos”.
  • Em "Histórico de faturas", localize o pagamento em aberto.
  • Clique em “Gerar boleto”.
  • Na tela seguinte, confirme os 3 primeiros números de CPF/CNPJ.
  • Salve o arquivo e faça o pagamento.

_

Como gerar o boleto no aplicativo Gestão PRO:

  • Acesse o aplicativo Gestão PRO.
  • Entre em "Perfil" e em "Pagamentos e planos".
  • Clique em "Gerar boleto".
  • Na tela seguinte, confirme os 3 primeiros números de CNPJ ou CPF.
  • Clique em "Visualizar Documento".
  • Copie o código do boleto para fazer o pagamento.

_

Compensação bancária:

  • Pagamentos via código de barras: Confirmação ocorre em até 2 dias úteis.
  • Pagamentos via QR Code: Confirmação ocorre imediatamente.

Caso o QR Code não esteja disponível, você pode clicar em “Pagar agora” para realizar o pagamento via PIX ou cartão de crédito. Seus anúncios serão ativados no mesmo dia.

Pagando por cartão, o pagamento não passará a ser recorrente com esta forma de pagamento, ou seja, não receberá cobranças mensais no cartão.

Sugerimos as leituras:
Como acessar os comprovantes de pagamento?
Como alterar a forma de pagamento?

Esse artigo foi útil?
Símbolo de mensagem

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies